📌 Condições para Troca/Devolução:
✅ O produto não pode ter ajustes de corte e/ou costura, nem apresentar sinais de uso e/ou avarias.
✅ As etiquetas devem estar intactas e fixadas à peça.
✅ A solicitação deverá ser feita para o e-mail: contato.analisstore@gmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Só serão aceitas as solicitações realizadas por e-mail dentro do prazo informado. Caso a solicitação seja feita por outro meio de contato, não será aceita (incluindo WhatsApp e redes sociais). O prazo de resposta do e-mail de solicitação é de até 2 dias úteis.
✅ A peça deverá ser enviada dentro do prazo informado por e-mail (validade da etiqueta - 7 dias corridos), após esse período a peça não será mais aceita mesmo que enviada por outros meios.
✅ Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solicitar a troca ou devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido informado pela transportadora responsável pela entrega.
⚠ Importante: A troca ou devolução só será processada se todas as regras acima forem atendidas.
📦 Como Enviar o Produto:
📍 Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com etiqueta impressa, que será enviada por e-mail, no prazo de até 7 dias após o recebimento da etiqueta;
📍 O produto deve ser devolvido sem uso (conforme regras acima) e com a nota fiscal anexada (a nota fiscal é enviada junto ao pedido na parte externa da embalagem);
📦 O envio pode ser feito em outra embalagem, desde que ofereça proteção adequada à peça durante o transporte.
🔎 Processo de Análise:
Assim que a peça for recebida pela ANALIS STORE, será feita uma conferência, que é gravada, e passará por uma avaliação de qualidade. Caso uma das regras informadas acima não esteja de acordo, a solicitações será negada e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da cliente.
🔄 Trocas
Caso queira fazer a troca da peça recebida por outro modelo e/ou tamanho, informar no e-mail de solicitação qual peça deseja trocar, assim já iremos adiantar o processo de separar e reservar a peça para troca. Você poderá consultar pelo site a disponibilidade atualizada das peças para troca.
✔ Após chegada da peça na loja, será feita a conferência e entraremos em contato em até 3 dias úteis para dar um feedback, se estiver tudo certo, enviaremos as opções disponíveis de frete e a troca será enviada no próximo dia útil (após o recebimento do comprovante de pagamento referente ao valor do frete).
Caso o modelo desejado não esteja disponível, você poderá optar por:
✔ Vale-compra (crédito na loja em formato de cupom).
✔ Escolher outro modelo disponível: Se o novo produto tiver um valor superior, será necessário pagar a diferença, caso o valor seja menor que o valor pago, a diferença poderá ser usada para o custo de envio da troca, ou fica como crédito em loja para futuras compras.
📦O custo do envio da troca é de responsabilidade da cliente.
💰 Devoluções
Caso prefira devolver o produto, você poderá optar por:
✔ Vale-compra, para utilizar em uma nova compra.
✔ Estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento original:
No caso de devolução, quando é solicitado o estorno do valor pago, será feita a conferência da peça e a solicitação do estorno será feita em até 15 dias úteis a contar da data de chegada da peça na loja.
➡Cartão de crédito: O prazo de reembolso dependerá das regras da administradora do cartão (sugerimos contatar o banco emissor em caso de dúvidas). A loja faz a solicitação de estorno (em até 15 dias úteis) no sistema, mas a operação é realizada pela emissora do cartão de crédito, o prazo para que o valor estornado apareça na fatura é de responsabilidade do banco, não temos acesso às informações bancárias ou do cartão. O valor pode aparecer em até 2 faturas após a solicitação no sistema.
➡PIX: O reembolso será feito para a mesma conta de origem no prazo de 15 dias úteis.
⚠ Não realizamos reembolso de valores referentes ao frete de envio do pedido, o valor do estorno será somente do valor pago pela peça.
⚠ Informações Importantes:
➡Não realizamos trocas de brindes.
➡Solicitações que não seguirem as regras serão recusadas.
➡Não realizamos reembolso de valores referentes ao frete.
➡Nenhuma troca ou devolução será aceita sem aprovação prévia.
AVISO IMPORTANTE:
Caso tenha recebido algum brinde em seu pedido e opte por realizar a devolução dos produtos, o brinde também deverá ser devolvido junto. Isso garante que o processo de troca ou reembolso seja concluído corretamente.
📧 Para solicitar sua troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail: contato.analisstore@gmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Só serão aceitas as solicitações realizadas por e-mail dentro do prazo. Caso a solicitação seja feita por outro meio de contato (mesmo que dentro dos 7 dias), não será aceita (incluindo WhatsApp e redes sociais).
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato.analisstore@gmail.com ou WhatsApp (41)98820-6465
Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição! ♥
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